quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin Bieber x Linkin Park

  • JB : Eu tenho 10 milhões de seguidores no twitter e vocês Não Passam de 50 mil hahaha.
  • LP: Seguires no twitter não te dá dinheiro , mas já as copias vendidas...
  • JB : Eu vendi 2 milhões no meu ultimo CD.
  • LP: Nós vendemos 26 milhões de cópias no nosso primeiro CD.
  • JB: Mas o seu ultimo (ATS) só vendeu 1milhão
  • LP: vendeu um milhão nas primeiras semanas atualmente ja são mais de 3 milhões de cópias vendidas.
  • JB : Eu ganhei 5 prêmios em um único ano.
  • LP : Nós temos 132 prêmios em pouco mais de 14 anos de banda.
  • JB : Meu disco foi eleito com o mais vendido do ultimo ano
  • LP : Nosso primeiro álbum esta no top 10 de discos mais vendidos em todo o mundo.
  • JB : Então por que todos esses fãs não te seguem no twitter ?
  • LP : Por que nós temos a maioria dos nossos fãn são adultos e trabalham e os seus sao adolescentes apaixonadas que fica o dia inteiro em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me de churros