segunda-feira, 18 de julho de 2011

Eu voltei!!! Yeeeeeeey!!!!!

Hey everybody!
Eu voltei! E ainda por cima com um selo mal feito!
Eh isso ae! O blog vai voltar! Entao ninguem todo mundo vai ficar feliz!!!
e aki eh o selo:
 Eu disse que tava pessimo horroroso!onde eu tava com a cabeça?? meio ruim...
As regras são:
1 - Faça um desenho de voce (se tiver mais de um postador, todos devem fazer o desenho, cada um faz de si mesmo).
2 - Faça um desenho determinando no que vc se transforma.
3 - Determine se vc eh do bem (autobot) :
Ou do mal (decepticon) :
4 - Mande para 6 blogs.

Pq eu to fazendo isso? Pq eu assiti Transformers 3 - Dark Of The Moon e gostei muito...
E, caso alguem naum saiba eu sou fanatico por transformers!
Eu tenho, tipo uns quinhentao economizado soh pra comprar a coleção do Transformers G1...
Enfim, como ninguem poucos blogueiros visitam esse blog, eu vou mandar apenas para 4 (soh eu posso fazer isso!)
1- Coisinhas De Otakus
2- Dudu Room
3- Tiras Da Neta Loba
4- Macarrão Com Alho
E aki vai eu robo :  
 Eu viro uma moto lol
vrum vrum!
mentira eu viro essa :
e sou autobot

2 comentários:

Me de churros