sábado, 3 de setembro de 2011

7# - Fanart

Eu fiz uma fanart pro Otaku Sonhador :

15 comentários:

  1. cara a anne se parece muito comigo o_o e o Fabz também...E o yuuri....Meu deus fui clonada!

    ResponderExcluir
  2. Sr zero pode mudar o meu banner por favor

    ResponderExcluir
  3. eae Viktor acc parceria rockirinhas.blogspot.com

    (você é uma maquia progamada pra dizer ok ?)

    ResponderExcluir
  4. Ei Vik dá pra mudar meu banner pfv? XD
    Ah, também queria participar da HQ, seria muito foda eu ser uma espiã e...
    Alex: Tá bom, já entendemos poha ¬¬
    Eu: Okay*

    ResponderExcluir
  5. Okay, Millie-sama
    Okay, Rockyuko
    Okay
    Okay
    Okay
    oka.....
    ERROR
    Erro numero 156378
    favor reiniciar o programa!
    ...
    *reiniciando*
    ...
    ...
    ...
    okay
    programa voltou a funcionar!

    ResponderExcluir
  6. Qero participar da HQ. ( agora ele nao dira okay)

    ResponderExcluir

Me de churros