sexta-feira, 24 de junho de 2011

Preciso de Postadores

Hey everybody!
Eu estou meio sobrecarregado(nas ferias eu melhoro) e estou precisando de postadores novos, uma amiga minha ja aceitou entao preciso de soh mais 1 ou 2 postadores, se estiver interessado made seu email e um desenho(no computador, papel ou tablet) para viktor_yeah@hotmail.com com o nome "Novo Postador"
e espere a resposta para seu pedido.
Se vc for aceito podera postar tiras, desbafos, qualquer coisa non sense da sua cabeça!
Menos coisas besterentas!  u3u!  Esse eh um site para todos!!
                                                                                                                                                  Obrigado,
                                                                                                                                               Victor Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me de churros