quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desculpas

Srs e Sras leiteiros Leitores

Gente, foi mal eu naum estar atualizando o blog recentemente, mas estou tendo muitas liçoes, trabalhos, novos blogs, e talz!
E, caso naum saibam, as minhas atividades são : Escola(claro), ingles, catequese, guitarra e violão, piano, futebol, coral e musicalizaçao, Unimed Previv, e mais, eu vou voltar a fazer karate(eu naum gosto disso) e depois que acabar o Unimed Previv eu vou fazer nataçao, e depois ainda vou fazer aulas de italiano!
Então pode ter certeza que vou postar em fins de semanas, feriados(talvez) e vou tentar achar um tempinho para postar mais!

                                                                                                                                                         Obrigado,
                                                                                                                                Victor Antonio Costa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me de churros